sexta-feira, 25 de setembro de 2009

içando as velas

o velho lobo do mar
do alto da laje
navega
entra as fumaças dos carros das ruas e avenidas no horizonte
resmunga consigo alguns impropérios
e sonha sempre quando suspira
ao longe
"terra à vista"

(biel)

Um comentário:

Camila de Sá disse...

E eu me diverti (me agradei, me encantei, e sabe lá, tudo junto!) com tuas poesias, menino talentoso!

Passarei por aqui com mais tempo e então comento mais detida nos detalhes... por cima, êta mar delicioso de palavras! Içar as velas, vou me deixar levar por isso tudo sempre que puder... Obrigada pela conversa e pelo link.

O meu, vergonha, está no meu perfil, é o "rabiscadores", mas já aviso, releve! São registros bobos que coisas nem tão bobas, nem tão inusitadas, para mim e mais alguns conhecidos. Nada de muito valor literário. Assim mesmo, sinta-se à vontade!

Abraço,
Camila de Sá.