sábado, 12 de abril de 2008

A Fábula Paciente

Era uma vez uma princesa que amou até seu coração se tornar o maior de todos. Com ele, a princesa venceu dragões e toda a sorte de criaturas nefastas. Até venceu a si mesma. Não tinha nascido pura, mas depurou-se. Subiu aos céus, no bojo do seu coração, e trocou seu quinhão de enxofre pelo azul celeste. Como amava muito um homem, entregou tudo, sem receios. O homem, evidentemente, levou tudo consigo, muito satisfeito. A princesa decidiu que jamais cortaria seus cabelos até que seu venturoso bem-amado voltasse. Os seus serenos cabelos vagarosamente cresceram, qual o coração. E desceram aos pés. Desceram ao chão. Desceram até o inferno.

O Diabo subiu pelas tranças e desposou a princesa.

(Gu)

5 comentários:

biel madeira disse...

puta merda!!!!!!
vc sempre me surpreeende!!!!!!
tá muito bom esse. a pergunta que fica é simplesmente: quem seria essa princesinha?????????

Anônimo disse...

(...)!!!
!!! (...)

Isso é melhor do que beijinho de limão.

Elfa disse...

Gu... estou pasma!!!
Que horror!!! É FANTÁSTICO!!!!

Se eu disser que me identifiquei com alguma coisa você fica muito surpreendido? rssssssss

Elfa disse...

Nossa, tenho certeza de que um dia vou morrer lendo esse texto. Fora do sério!!!

O visitante noturno disse...

Caiu o tapa-olho que usei até a última vez que li essa estória!
A-m-e-i a (sub)versão!