sábado, 31 de março de 2007

Despertar da primavera

-Sonhos! Sonhos, sonhos são
apenas ilusão
espalhada pelo chão!
-não! assim não pode ser
me fale um pouco de você
ah! eu quero te aprender

porque...

o céu cravejado com o negrume dos teus olhos
sorriu pra mim
as areias do deserto que cercavam tua alma
tiveram fim
enfim

- eu tenho medo
eu tenho medo de te ter
e ter que te perder
-eu não sei o que me deu
mas não vou te perder!

em você demora o meu querer
-e você a diferença pode ser

a nuvem que vagava carregada de tristeza
enfim choveu
o jardim de folhas mortas com um monte de vampiros
floresceu

e a primavera se deu
nos seus olhos

e um pouco mais além

e uma flor se abre no Japão.

(biel)

2 comentários:

Carolitcha disse...

coisa linda! Adoro essa música!

Frau Forster disse...

Muito bom! =D